Agenda

JUN
28
Balanço e avaliação do Plano de Metas da cidade de SP

Data: 28 de junho de 2012
Cidade: São Paulo-SP
Local: Teatro Anchieta do SESC Consolação
Organizador: Rede Nossa São Paulo

Resumo: A Rede Nossa São Paulo convida a todos para o evento que será realizado no dia 28 de junho, às 10h, no Teatro Anchieta do SESC Consolação

A Rede Nossa São Paulo convida a todos para o evento que será realizado no dia 28 de junho, às 10h, no Teatro Anchieta do SESC Consolação, onde serão apresentados e avaliados os dados relativos ao cumprimento, ou não, das 223 metas (Agenda 2012) da Prefeitura, e oferecidas propostas de metas para o(a) futuro(a) prefeito(a). 

 

A capital paulista foi a primeira cidade do Brasil a aprovar uma emenda à Lei Orgânica do Município que compromete os(as) prefeitos(as) eleitos(as) a apresentarem um programa de metas quantitativas e qualitativas para sua gestão, com indicadores e metas para cada um dos setores da administração pública municipal, subprefeituras e distritos da cidade. O Programa de Metas deve considerar as diretrizes das campanhas eleitorais.

 

Foram convidados os(as) pré-candidatos(as) a prefeito(a) de São Paulo, que farão também uma avaliação dos resultados e exporão ideias sobre as metas que pretendem estabelecer, caso sejam eleitos.

 

Dos oito pré-candidatos(as) a prefeito de São Paulo convidados para participar do evento, cinco já confirmaram presença: Carlos Giannazi (PSOL), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Netinho de Paula (PCdoB) e Soninha Francine (PPS).

 

Participe!

As vagas são limitadas, e a inscrição é gratuita pelo e-mail: andrea@isps.org.br

Contamos com sua presença!

 

Serviço:

Balanço do Plano de Metas

Dia 28 de junho, quinta-feira, das 10h às 13h.

Teatro Anchieta

SESC Consolação: Rua Dr. Vila Nova, 245.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Claudio Estevam Próspero - 16 de Junho de 2012 às 22:09 Positivo 0 Negativo 0

Compartilhado: https://www.facebook.com/InternetocraciaBrasil http://twitter.com/prosperoclaudio  http://www.linkedin.com/in/cprospero  http://www.facebook.com/people/Claudio-Estevam-Prospero/1253621184 http://poltica20-yeswikican.blogspot.com/

Clique aqui e deixe seu comentário