Agenda

JUL
17
Audiência Pública: Plano de Mobilidade de Cachoeira do Campo/O. Preto

Data: 17 de julho de 2014
Cidade: Ouro Preto-MG
Local: Clube da Maior Idade Estrela do Oriente Cachoeirense
Organizador: Prefeitura de Ouro Preto (MG)

Resumo: A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria de Governo, realiza no dia 17 de julho a Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana no distrito de Cachoeira do Campo

 

A reunião será feita para a população e poder público discutirem sobre os problemas enfrentados pelo distrito.

 

A audiência acontece no Clube da Maior Idade Estrela do Oriente Cachoeirense, das 19h às 23h, no dia 17 de julho, quinta-feira, em Cachoeira do Campo.


O Plano de Mobilidade Urbana

Criado pela Prefeitura de Ouro Preto, em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Plano visa a melhoria urbana de elementos como calçadas, adaptação no transporte ferroviário, criação de espaço para ciclistas, transporte público que diminua a quantidade de veículos em circulação e até mesmo a implantação de teleféricos, são possibilidades a serem consideradas no projeto.

 

Através de levantamento de dados, estudos geológicos e ouvidoria pública, as obras no Município serão pensadas para atender as necessidades do cidadão e melhorar a qualidade de vida de quem mora e trabalha em Ouro Preto. O Instituto Rua Viva e a Fundação Gorceix foram contratados para traçar as estratégias do projeto.

 


Audiência Pública: Plano de Mobilidade de Cachoeira do Campo/O. Preto

Igreja Cachoeira do Campo, em área turística de Ouro Preto

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário