Agenda

AGO
06
AGO
08
2º Encontro Internacional de Ambiente Urbano

Data: 06 a 08 de agosto de 2014
Cidade: São Paulo-SP
Local: PUC-SP
Organizador: GPMAU - Grupo de Pesquisa Meio Ambiente Urbano (CNPq/PUCSP)

Resumo: O Encontro será sediado na PUC de São Paulo e serão realizadas mesas de debates, exposição de trabalhos e reuniões entre diversos Grupos de Pesquisa voltados ao estudo do Meio Ambiente Urbano.

 

Após a realização, em 2012, do "1º ENINTAU - Encontro Internacional de Meio Ambiente Urbano: Cidades Sustentáveis", reconhecido pela ONU como um dos Eventos Preparatórios para a Rio+20, o GPMAU (Grupo de Pesquisa Meio Ambiente Urbano - CNPq/PUCSP) pretende agora reunir a comunidade acadêmico-científica e outros profissionais para uma nova rodada de estudos e discussões sobre o Meio Ambiente Urbano, desta feita sob o tema "CidadesResilientes".

 

O 2º ENINTAU - Encontro Internacional de Ambiente Urbano: Cidades Resilientes, a ocorrer nos dias 06, 07 e 08 de agosto de 2014, seguirá a proposta multidisciplinar de sua primeira edição, e contará com a participação de conferencistas pesquisadores de formação nacional e internacional, que debaterão, entre outros temas: Ocupação Desordenada das Cidades; Desastres Naturais; Eventos Sazonais; Mudanças Climáticas e Meio Ambiente Urbano; Conflitos Hídricos.

 

O Encontro será sediado na PUC de São Paulo e serão realizadas mesas de debates, exposição de trabalhos e reuniões entre diversos Grupos de Pesquisa voltados ao estudo do Meio Ambiente Urbano.

 

O público alvo são os estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e pesquisadores de Direito, Geografia, Economia, Geologia, Sociologia, Urbanismo, Engenharia e demais disciplinas relacionadas ao estudo e à gestão do Meio Ambiente Urbano, mas todos os interessados também devem comparecer.

 

Mais informações no blog do evento: www.enintau.blogspot.com.br ou através do e-mail enintau@pucsp.br.

 

 


2º Encontro Internacional de Ambiente Urbano
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário