Agenda

SET
20
Bora de Bike

Data: 20 de setembro de 2015
Cidade: Goiânia-GO
Local: Detran/GO
Organizador: Record Goias

Resumo: Sexta edição do passeio ciclístico que marca a semana da mobilidade em Goiânia

 

Incentivar o uso da bicicleta como transporte alternativo e limpo e, principalmente, o respeito aos ciclistas. Com esse objetivo, será realizada a 6ª edição do passeio ciclístico no próximo dia 20, às 8h15. As inscrições para o Bora de Bike estão abertas e os cinco mil primeiros candidatos receberão kit com mochila, camiseta e squeeze.

 

O Bora de Bike integra a programação da Semana Nacional de Trânsito, comemorada de 18 a 25 de setembro, que neste ano tem o slogan Seja você a mudança no trânsito. O tema é um convite à reflexão sobre a responsabilidade de cada um para que as ruas se tornem um espaço de construção de cidadania e respeito mútuo. A promoção é do Detran Goiás e da TV Record Goiás.

 

Os interessados podem se inscrever até dia 19 de setembro pelo site. As inscrições são gratuitas. Serão distribuídos cinco mil kits promocionais. Para garantir o seu, o ciclista deve fazer a inscrição e imprimir o comprovante. A retirada dos kits será feita nos estandes montados no pátio do Detran-GO, na Cidade Jardim, das 7 às 8 horas, no dia 20, momentos antes da largada do passeio.

 

Na última edição, o passeio contou com oito mil participantes, consagrando-se como um dos maiores do País. De acordo com o presidente do Detran-GO, João Furtado, o número de participantes do evento revela que a bicicleta vem conquistando a cada dia mais os goianos. “É um veículo atrativo para o esporte, lazer e também para o transporte alternativo, limpo e saudável. Mais que incentivar, queremos disseminar a cultura de respeito aos ciclistas”.


Bora de Bike

Bora de Bike

créditos: Bora de Bike
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário