Agenda

OUT
21
Mobilidade Urbana - Debates & Provocações Época/Faap

Data: 21 de outubro de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Auditório Faap - Rua Alagoas, 903, Higienópolis, SP
Organizador: Época/Faap

Resumo: A quinta edição do Debates & Provocações ÉPOCA/FAAP, vai discutir a mobilidade urbana, tema que tem sido objeto de discussão em nossa sociedade e que vem se acirrando cada vez mais nos últimos anos.

 

No centro do encontro estará o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, que – em função de seu trabalho de ampliação das ciclovias, defesa do uso de bicicletas e redução do volume de automóveis, entre outras medidas – está polarizando a cidade.

 

Além de Haddad, o evento – gratuito e aberto ao público – também contará com a participação do engenheiro e economista, Frederico Bussinger - ex-secretário de Transportes do Estado de São Paulo; presidente da CPTM e diretor do Metrô/SP - e do arquiteto Marcos Costa, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, especializado em projetos nas áreas de edificações e urbanismo.  O mediador será o jornalista Marcelo Moura, da Revista Época.

 

Os interessados em participar do debate podem se inscrever pelo site da FAAP. Também será possível acompanhar e enviar comentários e perguntas pelo site da revista (http://epoca.globo.com/ideias/). A TV FAAP transmitirá o Debates & Provocações ao vivo (www.faap.br/tvfaap/).

 

Sobre o Debates & Provocações ÉPOCA/FAAP
É um ciclo de debates promovido mensalmente, no período letivo, pela revista ÉPOCA e pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Já foram realizados quatro encontros. O primeiro discutiu a redução da maioridade penal — de 18 para 16 anos —, o segundo, o Estatuto da Família, projeto de lei que restringe direitos conquistados pela comunidade LGBT, como casamento civil entre pessoas do mesmo sexo; o terceiro foi sobre a violência obstétrica e parto com respeito; e o quarto sobre a descriminalização das drogas.

 

Debates & Provocações ÉPOCA/FAAP
Data:  21/10 (quarta-feira)
Horário: 10h00
Local: Auditório 1
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Inscrições: https://central.faap.br/inscricoes/faap_epoca/inscricao.asp
Vagas limitadas


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário