Agenda

NOV
11
NOV
12
III Conferência Global PARAR

Data: 11 a 12 de novembro de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Sede da Amcham (Câmara Americana de Comércio), São Paulo, SP
Organizador: Instituto PARAR

Resumo: Nos dias 11 e 12 de novembro, o Instituto PARAR vai realizar sua III Conferência Global PARAR, evento sobre gestão de frotas leves da América Latina, na sede da AMCHAM, em São Paulo/SP.

Além de incentivar a discussão sobre boas práticas na gestão de frotas ao redor do mundo, a Conferência Global PARAR vai fomentar a reflexão sobre o trânsito brasileiro e compartilhar ações para uma cultura de segurança. 

 

Entre os confirmados esta~o o diretor te´cnico da Latin NCAP (o´rga~o da Federac¸a~o Internacional do Automo´vel que testa a seguranc¸a dos carros atrave´s de crash-tests), Alejandro Furas, a presidente da Associac¸a~o Norte-Americana de Gestores de Frotas (NAFA), Ruth Alfson, e a diretora de desenvolvimento profissional da NAFA, Kate Vigneau. 

 

Além disso, personalidades do automobilismo, como Emerson Fittipaldi, Luciano Burti e Cesar Urnhani estarão presentes, assim como o navegador Amyr Klink. Entidades como ABRAMET, DENATRAN e Cruz Vermelha Brasileira também vão enriquecer as discussões.

 

A programação completa está disponível no site do Instituto PARAR.


III Conferência Global PARAR

Conferência de 2014 do Instituto Parar

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário