Agenda

AGO
07
NOV
20
Circuito Pedalar

Data: 07/08/2016 a 20/11/2016
Cidade: Brasília-DF
Local: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador
Organizador: Norte Marketing Esportivo

Resumo: Circuito Pedalar, passeio ciclístico de incentivo ao uso da bike, passará por cinco capitais do país, com percurso de 10 km. Circuito começa no DF (agosto), prossegue por BH e Rio (set. e out.) e termina em Salvador e SP (novembro)


Com intuito de incentivar o uso da bicicleta como meio de lazer e transporte, o Circuito Pedalar passará neste ano por cinco grandes centros urbanos: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. O passeio ciclístico tem opção de inscrições gratuitas, que são limitadas e atendem aos que já possuem bicicleta.


Além da possibilidade de participar de graça do evento, tem a opção de kit básico. Outro item que chama a atenção dos participantes é a bike dobrável e personalizada, que possui câmbio de seis marchas, quadro em aço e muito charme. Ela pode ser adquirida na inscrição do kit bike do circuito.


O passeio ciclístico, cujo principal objetivo é incentivar a mobilidade urbana, tem percurso de 10 km (exceto Rio de Janeiro, que terá um trajeto menor, de 5 km). A cidade de Brasília abre o circuito no dia 7 de Agosto, seguida por Belo Horizonte no dia 18 de Setembro e Rio de Janeiro em 9 de Outubro. No mês de novembro, o evento chega a Salvador no dia 6 e São Paulo no dia 20.


As inscrições podem ser feitas pelo link: www.circuitopedalar.com.br


Circuito Pedalar

Circuito Pedalar, que passará por 5 cidades do país

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário