Agenda

JA
18
Lançamento da terceira edição do IRBEM

Data: 18 de janeiro de 2012
Cidade: São Paulo-SP
Local: Teatro Anchieta, Sesc Consolação
Organizador: Rede Nossa São Paulo

Resumo: Neste ano, evento contará com a participação dos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Eles comentarão os resultados da pesquisa

No dia 18 de janeiro, às vésperas do aniversário da cidade, a Rede Nossa São Paulo lança a quinta edição da pesquisa encomendada ao Ibope com a percepção dos paulistanos sobre a cidade, que inclui a terceira edição do IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município).
 

O IRBEM revela como anda o nível de satisfação dos paulistanos em relação à qualidade de vida e bem-estar em São Paulo. A pesquisa aborda 25 temas, alguns com  aspectos subjetivos como Sexualidade, Espiritualidade, Aparência, Consumo e Lazer e outros que tratam de condições mais objetivas de vida, como Saúde, Educação, Meio Ambiente, Habitação e Trabalho.
 

O levantamento vai trazer também, pelo quinto ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Poder Judiciário, etc) e a avaliação do poder público e dos serviços por ele oferecidos. Tempo de espera por consultas (nos sistemas público e privado) e tempo de espera nos pontos de ônibus são algumas das perguntas que compõem a pesquisa.

 
Novidades para 2012


Além do lançamento dos resultados da pesquisa, o evento terá a apresentação do mapa da desigualdade em São Paulo, uma análise comparativa dos indicadores por subprefeituras e distritos da cidade.
 

Outra novidade é que os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012 foram convidados para comentar os resultados da pesquisa e do mapa.
 

O evento será realizado no dia 18 de janeiro, das 10h às 12h30, no Teatro Anchieta, Sesc Consolação – rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo.
 

Confirme sua presença pelo e-mail andrea@isps.org.br


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário