Agenda

NOV
23
Seminário Região Metropolitana de Goiânia: integração e mobilidade

Data: 23 de novembro de 2016
Cidade: Goiânia-GO
Local: Av. República do Líbano, 1520 - Setor Oeste - Goiânia
Organizador: Ministério Público de Goiás

Resumo: Seminário 'Região Metropolitana de Goiânia: identidade, integração e mobilidade', realizado por iniciativa do Ministério Público de Goiás, acontecerá no dia 23/11, no auditório do Castro´s Park Hotel, em Goiânia

O Ministério Público de Goiás realizará, por intermédio da iniciativa do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e Terceiro Setor e coordenação da Escola Superior, o Seminário Região Metropolitana de Goiânia: identidade, integração e mobilidade que acontecerá no dia 23 de novembro de 2016, no auditório do Castro´s Park Hotel, em Goiânia.

 

As inscrições estão abertas a partir de hoje (9/11) e podem ser feitas pelo endereço www.mpgo.mp.br . As vagas são limitadas.

 

O evento tem como público-alvo: prefeitos eleitos nos municípios da Região Metropolitana de Goiânia (RMG), alunos do curso de especialização latu sensu em Planejamento e Gestão Urbana da UFG, agentes envolvidos na elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da RMG e no Plano de Mobilidade de Goiânia, membros e servidores do MP-GO, estudantes e sociedade em geral.

 

O objetivo do Seminário é discutir aspectos técnicos, jurídicos e políticos da mobilidade urbana no âmbito da Região Metropolitana de Goiânia, bem como o grau de participação dos entes municipais e estaduais, MP-GO e sociedade em geral na adoção conjunta de providências para seu fomento e melhoria. São parceiros na sua realização : Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Universidade Federal de Goiás (UFG), Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese).

 

A promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e Terceiro Setor Alessandra Aparecida de Melo Silva será uma das palestrantes do Seminário. Ela falará sobre “Projeto Mobilidade Metropolitana”.

 

Confira aqui detalhes da programação do evento.

 


Seminário Região Metropolitana de Goiânia: integração e mobilidade

Cartaz do evento sobre mobilidade na RM de Goiânia

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário