Agenda

JUN
28
JUN
30
21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito (ANTP)

Data: 28 a 30 de junho de 2017
Cidade: São Paulo-SP
Local: Centro de Eventos Pro Magno - Rua Samaritá, 230, Casa Verde, SP
Organizador: ANTP

Resumo: O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é um evento bienal realizado pela ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), desde sua primeira edição em 1978.

 

Para o Congresso é esperada a presença de visitantes estrangeiros, além do tradicional público constituído por prefeitos, secretários de Estado, autoridades federais e parlamentares, além de operadores públicos e privados, industriais, consultores, dirigentes sindicais patronais e de trabalhadores, acadêmicos, lideranças comunitárias, técnicos do setor e profissionais da mídia.

 

A ANTP é uma entidade civil que reúne milhares de colaboradores, que contribuíram decididamente para torná-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

 

Nestes 40 anos, a ANTP contou com a colaboração especial dos seus associados, constituídos por entidades públicas e privadas da indústria, da operação, da gestão pública, consultorias, área acadêmica e de pessoas físicas. São esses colaboradores, que também se fazem presentes em seu Conselho Diretor e Fiscal, e que muito ajudaram na sua construção e manutenção em todo este período, que irão se encontrar na comemoração de seu mais importante aniversário até agora.

 

Nesta 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito haverá espaço para discussão e debate de tudo o que acontece em todos os aspectos da mobilidade urbana no país e no mundo. Participe!

 

Mais informações e a programação no site do Congresso.

 

Exposição Internacional de Transporte e Trânsito

A X Intrans – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito é um evento paralelo e integrado ao 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e uma oportunidade para exposição de produtos, serviços, tecnologias e sistemas direta ou indiretamente relacionados com todos os aspectos da mobilidade urbana.

 

Dos dias 28 a 30 de junho, irão circular pela área  destinada a expositores cerca de 2.500 pessoas, representando a comunidade técnica e o mercado potencial de compras do Brasil e de outros países. Os presentes terão a oportunidade de estabelecer contato com as mais recentes soluções e tecnologias em matéria de equipamentos, produtos, técnicas e serviços dirigidos ao transporte público, às cidades e ao trânsito.

 

A X INTRANS se destina ao seguinte público:

 

- Fabricantes: de veículos e componentes de transporte coletivo sobre pneus e sobre trilhos, além de sistemas, equipamentos e softwares de trânsito;

- Empresas de tecnologia e prestadoras de serviço:  de operação, manutenção, fornecimento de mão-de-obra e gestão;

- Empresas de consultoria: projeto e planejamento em transporte, trânsito, desenvolvimento urbano e acessibilidade;

- Empresas de investimento: infraestrutura urbana, equipamentos urbanos;

- Fornecedores de insumos: combustíveis e outras fontes de energia, peças e equipamentos;

- Empresas de transporte não motorizados: bicicleta, bikeshare, estacionamentos, ciclovias e ciclofaixas;

- Órgãos gestores: de transporte e trânsito, federais, estaduais e municipais. Universidades, sindicatos e organizações não governamentais.


21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito (ANTP)

21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito (ANTP)

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário