Agenda

ABR
27
ABR
28
Fórum de Educação Urbana: mobilidade urbana, ciclovia e acessibilidade

Data: 27 a 28 de abril de 2017
Cidade: Cruzeiro
Local: Fatec - Cruzeiro (SP)
Organizador: AEAAC/ CAU-SP

Resumo: A cidade paulista de Cruzeiro sedia, dias 27 e 28 de abril, o Fórum de Educação Urbana: mobilidade urbana, ciclovia e acessibilidade. Entre os palestrantes, está o editor do Mobilize, Marcos de Sousa. Compareça!

Nos dias 27 e 28 de abril acontece o I Fórum de Educação Urbana – Mobilidade Urbana, Ciclovia e Acessibilidade na cidade de Cruzeiro, em São Paulo. As palestras do evento discutirão os problemas e soluções relacionados a acessibilidade urbana, ciclovias e transporte coletivo e individual.

O evento tem como objetivo fazer que a sociedade entenda a importância dos Arquitetos e Urbanistas para a construção das cidades e a solução para os seus problemas. Resgatando a importância da bicicleta como meio de transporte, discutindo as possibilidades de implantação de ciclovias no município e a conscientização quanto a melhoria da qualidade de vida para todos por meio da acessibilidade.

Com entrada franca, o I Fórum de Educação Urbana é um evento com Parceria de Fomento entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Cruzeiro (AEAAC). Veja a programação abaixo.

 

Serviço:
I Fórum de Educação Urbana – Mobilidade Urbana, Ciclovia e Acessibilidade
Entrada franca
Dias 27 e 28 de abril de 2017
Das 14h às 17h
Local: Fatec Cruzeiro
Av. Rotary, 383 – Vila Paulista, Cruzeiro – SP, 12701-170
Informações e inscrições: Facebook  / (12) 3144-6452


Fórum de Educação Urbana: mobilidade urbana, ciclovia e acessibilidade

Cartaz do evento na cidade de Cruzeiro (SP)

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário