Agenda

SET
19
SET
22
III Congresso Nacional das Engenharias da Mobilidade

Data: 19 a 22 de setembro de 2017
Cidade: Joinville-SC
Local: Expoville
Organizador: Universidade Federal de Santa Catarina

Resumo: Organizado por estudantes e professores de Engenharia o congresso reúne pesquisadores, políticos, jornalistas, engenheiros e estudantes de engenharia para debater inovação em mobilidade urbana. De bicicletas a trens de levitação magnética.

Organizado por estudantes e professores de Engenharia o congresso reúne pesquisadores, políticos, jornalistas, engenheiros e estudantes de engenharia para debater inovação em mobilidade urbana.
De bicicletas a trens de levitação magnética, incluindo temas como caminhabilidade urbana, design de ciclovias, novos sistemas de motorização, energia, construção de grandes sistemas de transportes públicos, políticas urbanas de transportes, divulgação científica e uma série de outros temas correlatos.

O Congresso chega à sua terceira edição depois de duas edições que contaram com mais de 1.100 palestras com astronautas, navegadores, cientistas e pensadores, além de jornalistas, como o editor do Mobilize, Marcos de Sousa. Um dos pontos altos do evento é a exposição de veículos inovadores projetados por estudantes.


III Congresso Nacional das Engenharias da Mobilidade
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário