Agenda

OUT
24
OUT
25
6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos

Data: 24 a 25 de outubro de 2017
Cidade: São Paulo-SP
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo
Organizador: Abrapark

Resumo: Evento em São Paulo que reúne especialistas do país e do exterior para debater as novidades nos transportes e o futuro das cidades, com as tendências na mobilidade urbana.

 

O futuro das cidades, os serviços que transformarão o transporte e as tendências para a mobilidade urbana nos próximos anos serão apresentados em São Paulo, entre os dias 24 e 25 de outubro, durante o 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos. O evento é uma realização da Abrapark e ocorre dentro da programação da Expo Parking 2017.

Participantes

O Congresso contará com a participação de Thomas Hartley, Diretor Executivo de Estacionamento e Transportes na Florida International University. Ele, que trabalhou durante 20 anos como gerente de Qualidade na Disney, irá falar sobre quais serviços estão impactando o mercado e a locomoção de pessoas no mundo. Hartley é um defensor ferrenho da redução de carros nas ruas – e consequente diminuição na emissão de CO2 na atmosfera.

Puxando para o Brasil, a apresentação das tendências no transporte urbano ficará por conta do Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, Sergio Avelleda. Ele trará um panorama do que ocorre na maior metrópole do país e como o poder público está agindo para aperfeiçoar o sistema de tráfego.

No mesmo dia, Paulo Márcio Bragança de Matos, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional no Isvor – Universidade Corporativa do Grupo FCA, fala sobre o futuro das cidades. Matos propõe um debate sobre como as oportunidades de emprego, lazer e educação estão distribuídos na cidade. Segundo ele, um planejamento inteligente evitaria muitos deslocamentos desnecessários para a população.

O 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos também debaterá o setor, com palestras a respeito de perspectivas para o segmento e os impactos da reforma trabalhista para as empresas. Em paralelo ocorre a Expo Parking, considerada a mais importante feira de infraestrutura para a indústria de estacionamentos da América Latina, uma referência na exibição das principais inovações em equipamentos, tecnologia, produtos e serviços direcionados aos setores público e privado.

Serviço 

Evento: 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos

Local: Transamérica Expo Center

Datas: 24 e 25 de outubro de 2017

Horário: Palestras a partir das 13h30


6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos

6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário