Agenda

NOV
22
Perspectivas de Mobilidade Elétrica no Brasil

Data: 22 de novembro de 2017
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: Curso online
Organizador: Gerdau

Resumo: A Gerdau promoverá no dia 22 de novembro, às 16h, um curso online gratuito sobre Perspectivas de Mobilidade Elétrica no Brasil.

O webinar será ministrado pelo André Fagundes, Gerente de Relacionamento Técnico com o Cliente na Gerdau Aços Especiais e os convidados Wanderlei Marinho da Silva, Professor na Fundação Getúlio Vargas e Instituto Mauá e Wilson Rodrigues, Gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Gerdau Aços Especiais.

A palestra apresentará discussões sobre as oportunidades e desafios da adoção de veículos híbridos e elétricos e contará com uma sessão de perguntas e respostas. Os interessados devem acessar o link https://goo.gl/5NwuwU e realizar sua inscrição até o dia do curso.

Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Sobre os palestrantes: 

 

Apresentador - André Fagundes
Engenheiro
Gerente de Relacionamento Técnico com o Cliente na Gerdau Aços Especiais
 
Convidado - Wanderlei Marinho da Silva
Professor Doutor
Membro do Comitê de Veículos Elétricos e Híbridos SAE, Professor na Fundação Getúlio Vargas e Instituto Mauá
 
Convidado - Wilson Rodrigues
Engenheiro
Gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Gerdau Aços Especiais


Perspectivas de Mobilidade Elétrica no Brasil

Curso online 'Perspectivas de Mobilidade Elétrica no Brasil'

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário

Enquetes
Enquete Você deixaria o carro em casa, e até o transporte público, se as calçadas de sua cidade fossem melhores para caminhar?