Agenda

MAR
08
MAR
22
Exposição "Transporte a Pé", no Metrô de SP

Data: 08 a 22 de março de 2018
Cidade: São Paulo-SP
Local: Estação Sé do Metrô - Praça da Sé, s/n - Centro SP
Organizador: Corrida Amiga

Resumo: Exposição de fotos do Instituto Corrida Amiga destaca todas as qualidades e benefícios do mover-se a pé, visto como modo de transporte.

 

Exposição do Instituto Corrida Amiga "A Pé Também é Transporte", no metrô de São Paulo, vai divulgar e fomentar o mais inclusivo meio de transporte: nossos próprios pés.


Os textos, de autoria do Instituto, são ilustrados pelas imagens do fotógrafo Hugo Peroni e apresentam um olhar contundente e artístico sobre a cidade de São Paulo e seus caminhantes. 

 

A proposta é quebrar paradigmas e mitos, destacar a potência do mover-se a pé e principalmente enaltecer todas suas qualidades e benefícios, desde a melhoria na qualidade de vida - com a inserção de atividade física (caminhada/corrida) em nossas rotinas - até a possibilidade de, ao deixarmos os carros em casa, economizarmos dinheiro, otimizarmos tempo, evitarmos as emissões de poluentes e melhorarmos a qualidade do ar.

 

O material também contempla a inter/multimodalidade, com ênfase no transporte público coletivo, no qual a caminhada se combina com metrô, ônibus ou trem.

 

A exposição que se inicia em março, e estará em três estações de metrô de São Paulo com intenso movimento de pessoas: Estação Sé, em março; Paraíso, em abril; e Santana, em maio. 

 

Serviço

Exposição 'A Pé Também é Transporte'

Quando: De 8 a 22 de março, na Estação Sé do Metrô de SP (em abril e maio, exposição segue para outras estações)
Organização: Instituto Corrida Amiga
Fotógrafo: Hugo Peroni
Apoio: Instituto Clima e Sociedade
Divulgação: Mobilize 


Exposição "Transporte a Pé", no Metrô de SP

Exposição "Transporte a Pé", em março na Estação Sé do Metrô

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário