Agenda

MAI
25
Summit Mobilidade Urbana Latam 2018

Data: 25 de maio de 2018
Cidade: São Paulo-SP
Local: Sheraton WTC - Av. das Nações Unidas, 12551 - São Paulo-SP
Organizador: Estadão e 99

Resumo: Na sexta-feira, dia 25 de maio, a partir das 8h, acontece a primeira edição do Summit Mobilidade Urbana Latam 2018, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, uma realização do jornal O Estado de S. Paulo e da empresa de aplicativo 99.

 

O Summit Mobilidade será divido em sete painéis de discussão e reunirá especialistas entre representantes do poder público e da iniciativa privada, tanto brasileiros como de outros países da América Latina. Os painéis trarão ao centro das discussões temas como as tendências e oportunidades para o setor de transporte, desafios na implementação de políticas de mobilidade, uso de carros autônomos, cidades inteligentes e uso da inteligência artificial. 

 

Entre os participantes estão Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio, David Neeleman, presidente do conselho de administração da Azul, Johannes Roscheck, presidente da Audi do Brasil, Clement Monnet, diretor de operações da Voom, Francisco Alvarado, Chefe de Gabinete da Subsecretaria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Buenos Aires, entre outros. 

 

A abertura será realizada por Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e Gabe Klein, co-fundador da CityFy e um dos principais especialistas americanos em inovação urbana. 

 

Mais detalhes sobre a programação, acesse o link para o Summit Mobilidade 

Confirmar presença até o dia 23/04.

 

Serviço

Summit Mobilidade Urbana Latam 2018

Quando: 25 de maio, a partir das 8h

Local: Sheraton WTC – Av. das Nações Unidas, 12551 

 

Summit Mobilidade Urbana Latam 2018

Summit Mobilidade Urbana Latam 2018

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário