Agenda

AGO
12
Passeio Ciclístico - Pedala pelo Clima (Piracicaba-SP)

Data: 12 de agosto de 2018
Cidade: Piracicaba
Local: Avenida dos Operários, nº 587 - Piracicaba - SP (saída)
Organizador: Imobiliária Frias Neto

Resumo: Será realizado no próximo dia 12 de agosto, às 9h, a quarta edição do Passeio Ciclístico - Pedala pelo Clima, como parte do calendário oficial de eventos da cidade de Piracicaba (SP).

A ponto de concentração para o passeio ciclístico acontece em frente à sede da imobiliária Frias Neto, que organiza o evento. 

As inscrições podem ser realizadas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão encaminhadas as instituições Casa do Bom Menino e Centro de Reabilitação de Piracicaba.  A realização do passeio é Frias Neto, e tem o patrocínio da Amits Home Design e do Supermercados Paguemenos.

O percurso será de aproximadamente 10 km, com saída na Avenida dos Operários, nº 587 (sede da Frias Neto) e com a chegada no estacionamento da Prefeitura de Piracicaba, à rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, nº 2233, no bairro Chácara Nazareth. 

Para garantir a segurança dos participantes, haverá o suporte da ambulância e de uma equipe completa para auxiliar nas necessidades dos ciclistas.

Ainda, no dia do evento, haverá sorteios de vários brindes e uma bicicleta Caloi. Os primeiros participantes que chegarem no evento ganharão um kit exclusivo do passeio. Para garantir o kit, devem chegar a partir das 8h. O início do passeio será às 9h.

Com mais de 500 inscritos na última edição, podem participar pessoas de todas as idades. As inscrições podem ser feitas no site da imobiliária Frias Neto. Informações pelo tel. (19) 3372-5000.

O evento conta com apoio da Blink Bikes, Bike Hotel, Clif Clínica de Fisioterapia e Academia, Jovem Pan Piracicaba, RCL Soluções Impressas e Caloi. Os parceiros do evento são Blog BeFree, Green Piracicaba, Pira Drones, Selam e Semutran.


Passeio Ciclístico - Pedala pelo Clima (Piracicaba-SP)

4º Passeio Ciclístico - Pedala pelo Clima, em Piracicaba

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário