Agenda

SET
15
Carreata de veículos elétricos e híbridos - Dia da Mobilidade Elétrica

Data: 15 de setembro de 2018
Cidade: São Paulo-SP
Local: R. Treze de Maio, Av. Paulista e Praça Charles Miller - São Paulo
Organizador: Veículo Elétrico Latino-Americano

Resumo: Para chamar a atenção do poder público, da iniciativa privada e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adotar novos hábitos para cidades mais sustentáveis, foi criado o Dia da Mobilidade Elétrica, que este ano será dia 15 de setembro.

Este ano, a data será marcada em São Paulo por uma carreata de veículos elétricos e híbridos pela Avenida Paulista, na região central. O cortejo sairá às 9 horas da Rua Treze de Maio, passando pela Avenida Paulista e seguindo até a Praça Charles Miller, no Pacaembu, onde os automóveis ficarão expostos para apreciação dos interessados. 

 

O evento reúne desde carros elétricos ou híbridos, bicicletas, patinetes, ônibus e até caminhão. Aqueles que estiverem a pé podem seguir o trajeto em ônibus elétricos disponibilizados pela organização do evento. 

 

Para participar da carreata é necessário fazer o cadastro pelo site:

http://www.velatinoamericano.com.br/pt/dia-da-mobilidade-eletrica.

 

Veículo Elétrico Latino-Americano

A ação é uma iniciativa do Veículo Elétrico Latino-Americano, evento que reúne componentes, infraestrutura e serviços relacionados ao desenvolvimento da vida elétrica no país. A entrada na feira é gratuita, mediante o credenciamento disponível no site do evento, e acontece entre os dias 17 a 19 de setembro. 

 

Para conhecer a programação, acesse o site do Veículo Elétrico Latino-Americano

 

Serviço

Carreata de veículos elétricos e híbridos

Data: 15 de setembro, das 9 às 14h.

Saída: Rua Treze de Maio, nº 1642 – Clube da Sabesp – Bela Vista

Ponto de chegada: Praça Charles Miller

 

Organização

Veículo Elétrico Latino-Americano

O Veículo Elétrico Latino-Americano é muito mais do que uma feira de negócios. O evento reúne os agentes da transformação da indústria automobilística em um só lugar e apresenta todas as soluções para mobilidade urbana, infraestrutura e políticas para veículos sem combustão. A exposição, em conjunto com o Seminário, está alinhada com as demandas do futuro e com o desenvolvimento das cidades mais híbridas do mundo. A fabricação de automóveis está mudando. O ronco dos motores está mais verde. E você precisa se preparar para esta nova vida elétrica.

 

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH AMERICA LATINA, Brasil Cycle Fair, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, PET South America, R+T South America, Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos e URB 360.

 

NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais e coleciona aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.

 


Carreata de veículos elétricos e híbridos - Dia da Mobilidade Elétrica

Carreata de veículos elétricos e híbridos, dia 15/9, em SP

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário