Agenda

AGO
22
AGO
24
Festival Bike Brasil 2019

Data: 22 a 24 de agosto de 2019
Cidade: São Paulo-SP
Local: Centro de Eventos Pro Magno - São Paulo/SP
Organizador: Bike Brasil

Resumo: O Festival Bike Brasil Expo foi criado com o objetivo de unir o mercado de bicicletas, e acontece em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de agosto de 2019.


Bike Brasil é o ambiente onde são apresentados, em primeira mão, os lançamentos e tendências de mercado, com possibilidade de uma aproximação e interação entre fabricante, fornecedores, distribuidores, importadores, lojistas e profissionais do setor.

 

Atrações do Festival Bike Brasil

2° Desafio Mecânico

O Bike Brasil, em parceria com a escola Park Tool, apresenta uma novidade que irá movimentar o terceiro dia do evento: o 2 º Desafio Mecânico. A competição irá premiar o profissional que se sair melhor nas três etapas propostas durante o desafio, que vai acontecer no dia 24 de agosto, das 10 às 12h.

 

Viver de Bike e Rodinha Zero

A edição deste ano do Bike Brasil firma novamente uma importante parceria com o Instituto Aromeiazero, organização cuja missão é promover uma visão integral da bicicleta como ferramenta de mudança no modo de vida e de relações em centros urbanos e comunidades rurais por meio de empreendedorismo, cultura e lazer. 

 

O objetivo da parceria é arrecadar bikes, peças, acessórios e utilitários de bicicletas que serão usados posteriormente nos projetos Viver de Bike e Rodinha Zero. As arrecadações acontecerão na área de credenciamento do evento. Basta a pessoa indicar que está com peças para serem doadas. Importante destacar que o Aromeiazero não receberá peças quebradas, câmaras furadas ou roupas usadas. 

 

A entidade estará recebendo os seguintes itens: pneus (aro 20, 24 e 26) novos, selins adultos seminovos, passadores de marcha seminovos, cabos e conduites novos, rodas seminovas, alinhadores de roda, sacadores de pino de corrente, alicates para cortar cabo, desingripantes e lubrificantes, chave cônica e canivetes de ferramentas. Bicicletas em qualquer condição também serão bem-vindas.

 

Mais informações no site do Bike Brasil

 

Serviço

Data: 22 a 24 de agosto de 2019

Horário: segunda e sexta-feira: 9h-19h / sábado: 9h-14h

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Av. Professora Ida Kolb - 513 - Jardim das Laranjeiras - São Paulo / SP | Brasil


Festival Bike Brasil 2019

Festival Bike Brasil 2019

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário