Agenda

AGO
27
Seminário 'A Importância das Hidrovias no Brasil'

Data: 27 de agosto de 2019
Cidade: São Paulo-SP
Local: Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, V. Mariana, SP
Organizador: Instituto de Engenharia (IE)

Resumo: Os motivos do não avanço do modal hidroviário no país serão discutidos em seminário no Instituto de Engenharia. Participam do evento representantes do governo federal, especialistas e presidentes de empresas interessadas em projetos hidroviários.

O Instituto de Engenharia (IE), em São Paulo, promove no próximo dia 26 de agosto o seminário “A Importância das Hidrovias no Brasil – Por que as hidrovias não deslancham?”. Feito em parceria com o Instituto de Relações Internacionais & Comércio Exterior (IRICE) e o Diálogos Hidroviáveis, o evento vai expor pontos estratégicos que mostram o modelo hidroviário como um dos mais eficientes para a matriz de transportes nacional.

 

Entre as autoridades e executivos confirmados estão o ministro João Carlos Parkinson de Castro, das Relações Exteriores; coronel Zenedir da Mota Fontoura, assessor especial da vice-presidência da República; João Otaviano Machado Neto, secretário de Logística e Transportes de São Paulo; Eduardo Lafraia, presidente do IE, e o embaixador Rubens Barbosa, presidente do IRICE, além de outros palestrantes.

 

Entre os destaques, está o painel com Antonio Castillo, diretor-geral do Escritório Comercial do Peru no Brasil, que vai expor dados do projeto da hidrovia Amazônica no Peru. 

 

No fim do seminário, Eduardo Lafraia, José Wagner Ferreira e Rubens Barbosa vão entregar aos representantes do governo federal um documento de proposta para a construção de uma política hidroviária efetiva no Brasil. 

 

Para mais informações, cadastro e programação completa, acesse o site do IE.

 

Serviço

A Importância das Hidrovias no Brasil – Por que as hidrovias não deslancham?

Data: 27 de agosto

Horário: das 8 às 17h30

Local: Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana, São Paulo – SP


Seminário 'A Importância das Hidrovias no Brasil'

Seminário 'A Importância das Hidrovias no Brasil', dia 27/8

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário