Agenda

SET
17
SET
18
Connected Smart Cities e Mobility 2019

Data: 17 a 18 de setembro de 2019
Cidade: São Paulo-SP
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, São Paulo
Organizador: Urban Systems/ Sator

Resumo: Connected Smart Cities envolve empresas, entidades e governos em uma plataforma que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

 

Em sua 5ª edição, o Connected Smart Cities tem papel fundamental no desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil, por meio de iniciativas que fomentam ações envolvendo governos, empresas, entidades e especialistas nacionais e internacionais. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

Destaques

A edição 2018 da iniciativa apresentou recorde de participantes e geração de negócios, reunindo mais de 2 mil participantes, 300 palestrantes e 90 painéis, que se apresentaram em 9 palcos simultâneos, além de contar com a realização de mais de 600 Rodadas de Negócios e apoio de cerca de 70 entidades. Além de manter os diferenciais da edição anterior,  o evento 2019 contará com a participação de mais prefeituras e terá formato mais inovador e dinâmico, por meio do uso de novas tecnologias, tais como experiências em realidade virtual.

 

Espaço para startups

Por meio da parceria com a plataforma 100 Open Startups, o Connected Smart Cities 2019 contará com o CSC Startup Hub, espaço voltado para a participação de startups. A iniciativa tem o propósito de promover a participação destas organizações com propostas para transformar as cidades brasileiras.

 

Ranking 

Em sua 5ª edição, o Ranking Connected Smart Cities tem como objetivo definir as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, sendo dividido em quatro resultados: Geral, por Eixo Temático, Região e por Faixa Populacional. 

O Ranking é composto por indicadores de 11 principais setores: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança, mesmos eixos temáticos do evento Connected Smart Cities. 

 

Os indicadores do Ranking  2018 estão disponíveis em:  conteudo.urbansystems.com.br/csc_urban_atual

 

Serviço

Connected Smart Cities e Mobility

Data: 17 e 18 de setembro de 2019
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP

 

 


Connected Smart Cities e Mobility 2019

Connected Smart Cities e Mobility 2019

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário