Acessibilidade Sobre Rodas

31
outubro
Publicado por Raquel Paoliello no dia 31 de outubro de 2019

Olá blogueiros, tudo bem?

Recentemente, o jornal O Estado de São Paulo, estreou um caderno exclusivo sobre Mobilidade Urbana, que sai mensalmente.  Como o próprio nome sugere o suplemento chama – se Mobilidade e é recheado de matérias e todo tipo de novidade sobre o tema. As pautas são sempre feitas em campo e estão sempre ” de olho ” , o Mobilidade tem formato tabloide. Os 50 mil exemplares de cada edição mensal do novo caderno, que é grátis, serão distribuídos exclusivamente em 50 pontos da cidade de São Paulo, como os cruzamentos mais movimentados, saídas de estações de metrô e trem, terminais de ônibus e locais de grande circulação de pedestres, caso das esquinas de avenidas como  a Paulista e a Faria Lima. A primeira edição, que saiu em Maio teve 24 páginas, mas não há limite – o novo produto pode crescer de acordo com a demanda.

Eu e minha mãe saímos numa matéria do suplemento na edição de Agosto. Minha mãe foi entrevistada e o assunto foi acessibilidade. Atualmente estão surgindo inúmeras novidades na questão de mobilidade urbana e acessibilidade e nós precisamos aproveitar, pois creio que elas só acrescentam.



Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*
*


Busca no Blog
Com a palavra...
Raquel Arruda Raquel Arruda
Jornalista formada pela Unip em 2021, Raquel Paoliello continua a vencer barreiras - físicas e imaginárias. Embora sofra de paralisia cerebral congênita, ela explica: "a deficiência nunca foi uma barreira para mim. Muito pelo contrário; ando (na minha cadeira de rodas) sempre com um sorriso no rosto e uma imensa vontade de viver". Apaixonada por literatura e música, neste blog ela quer mesmo é privilegiar a discussão sobre a inclusão e a luta pela acessibilidade e contra o preconceito.

Posts mais lidos
Categorias
Arquivo

Realização
Associação Abaporu
Desenvolvimento
MSZ Solutions
Comunicação
Mandarim Comunicação
Patrocínio
Itau

Allianz
Apoio
Ernst & Young
Prêmio
Empreendedor Social
Prêmio Empreendedor Social