Milalá

05
September
Publicado por Mila no dia 05 de September de 2014

Oops, não eu não ganhei na Mega-Sena e nem vou dar a volta ao mundo num skate… Sim, Milalá vai arrumar as malas, que é bom demais.

Enquanto arrumo, já começo a viajar com elas para onde irei e o pensamento corre que é uma delícia. Há algum tempo busco me qualificar para melhor nos representar neste mundão cheio de caminhos nada lineares. Vou aos EUA e Canadá, aliás, voltar aos EUA é bom demais, pois como já vimos tudo por lá funciona e me dá uma liberdade de ir e vir encantadora. Sobre o Canadá, somente ouço coisas boas.

IMG_1499
Desta vez, teremos mais motivos para viver sorrindo. Vivenciar na prática o que rola de melhor no mundo em questão de acessibilidade é simplesmente incrível. Uma das mais importantes ONGs de acessibilidade dos EUA, o Access Living, me abriu a porta, e a partir da segunda quinzena deste mês farei uma capacitação em sua sede, em Chicago. Meu principal projeto será na área de Inclusão Social, envolvendo recrutamento, seleção e treinamento. Além disso, participarei do congresso Destinations for All 2014 – World Summit, de turismo acessível, no Canadá, conhecerei em NY o Centro de Políticas Humanas, Direito e Deficiência da Syracuse University e participarei do movimento Fit Cities.

IMG_1514Vivências ricas e conhecimento para dividir com todos do meu país é o que busco nesta empreitada. Muito mais coisas vão rolar, e estou bem ansiosa para dividir com vocês um monte de descobertas. Acompanhem os próximos capítulos de Milalá na gringa!



Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*


Busca no Blog
Com a palavra...
Milala Vamos conhecer o Milalá?
Mila Guedes, 45 anos, é publicitária e idealizadora do Milalá, projeto que estimula quem tem mobilidade reduzida a passear, viajar e curtir a vida. Acompanhe suas aventuras e as experiências incríveis que viabilizou em 22 anos como portadora de esclerose múltipla. Mila acredita que quanto mais informação, mais fácil será enfrentar os obstáculos que aparecerão pelo caminho. Sem medo, sem limite. Conheça este trabalho aqui no portal Mobilize, na página do Facebook e também no site www.milala.com.br
Posts mais lidos
Categorias
Arquivo

Realização
Associação Abaporu
Desenvolvimento
MSZ Solutions
Comunicação
Mandarim Comunicação
Patrocínio
Itau Allianz
Apoio
Ernst & Young
Prêmio
Empreendedor Social
Prêmio Empreendedor Social