Milalá

01
April
Publicado por Mila no dia 01 de April de 2014

Existem um montão de parques e praças incríveis pelo mundo afora. Na verdade, parque e praça são bons demais, não é mesmo? O tempo todo tem gente caminhando, passeando, correndo, brincando, aprendendo, estudando, conversando, namorando, apreciando. Além de muita coisa para fazer, parques e praças são lugares para descansar e aproveitar a vida ao ar livre. Muitas vezes são refúgios para se distrair da dura vida na cidade.
 
Já estive em vários parques e praças pelo mundo. Posso dizer com muita certeza que eles sempre vão constar em minha programação de viagem. Lembrando que para quem tem mobilidade reduzida a companhia de uma scooter é a parceria perfeita. Com ela, você tem acesso a lugares que jamais imaginaria desfrutar.
 
IMG_3863
 
Estar no Central Park, em NY, com a scooter, é uma delícia, é maravilhoso o tempo todo, bom no fim da tarde com muito frio, bom pela manhã com céu azul… Como é gostoso estar ali, olhar o movimento e se deliciar com as sensações do local. Sim, há carruagens que conduzem você pelo parque, mas com a scooter a possibilidade de ir e vir é bem maior.
 
DSC07626
 
Ainda em NY, ir ao High Line com a scooter é sensacional também. Você prestigiará todos os encantos daquele jardim urbano com uma facilidade incrível. NY é repleta de parques e praças: Central Park, High Line, Riverside Park, Washington, Union e Madison Square Park, Hudson River Park, Battery Park, Flushing Meadows-Corona Park, Bryant Park, Brooklyn Bridge Park e Prospect Park são alguns que vale muito a pena conhecer.
 
DSC09838
 
Em São Paulo, a maioria dos nossos parques e praças está preparado para nos receber. O Parque do Ibirapuera, por exemplo, é um show. Aproveitá-lo em um dia bem bonito é muito gostoso. Ops, num dia nem tão bonito também é bem gostoso!
 
IMG_3861
 
Na verdade, ele oferece tantas atrações, diversões e atividades que você caberá em todos os climas. Existem caminhos encantadores que te levam por todo o parque. Tem muito verde, lago, ponte, museus, muita gente, eventos, feiras, espetáculos, Bienal, Planetário, auditório, muita coisa boa!
 
Parque da Água Branca, Parque Villa-Lobos, Parque do Trianon, Parque da Luz, Parque do Carmo, Parque do Povo, Parque da Aclimação, Parque da Juventude, Parque Buenos Aires, Parque da Cantareira, Praça do Pôr do Sol e muito mais são endereços garantidos de passeio feliz. O negócio é ocupar as praças e parques do mundo, combinado?
 
IMG_6473



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Compartilhe

Comente

1 Comentário