Mobilize Europa

17
setembro
Publicado por admin no dia 17 de setembro de 2015

Inesperadamente já tinha chegado o último dia. Nunca pensamos que tudo ia passar tão rápido.

Na estação de Brondby Strand, nosso colega Kirill (também run commuter e idealizador do “IamRunBox”, uma caixa que facilita a vida de run commuters que precisam levar roupa até o trabalho) se juntou a nós para finalizarmos o trajeto até Copenhagen. Foram mais 20km até chegarmos a essa grande cidade.

IMG_9304 IMG_9309

Fomos recebidos com uma chuvinha gostosa e, depois de mais uns 10km pela cidade até a casa do Kirill, com uma merecida pizza de queijo e uma saladona muito gostosa. Entregue por: nós mesmos.

É o sabor prazeroso da simplicidade que por diversos motivos deixamos de apreciar em nossos cotidianos. São esses os nossos maiores aprendizados: a beleza dos pequenos sabores e a certeza de que as melhores coisas da vida não se mensuram em termos monetários. Ou seja: as melhores coisas da vida, não são coisas.

Estamos felizes por ter tido a oportunidade de fazer esta viajem, conhecer e apreciar as paisagens deste pedacinho da Dinamarca e encontrar e interagir com as pessoas que habitam nela. Definitivamente nos abriu os olhos e nos inspirou, com novas perspectivas, a seguir em frente, todos os dias agradecendo a vida e as pessoas que nos rodeiam ;).

IMG_9347

Arte encontrado em um mercado em Copenhague, após nossa viajem. Coincidência? ;)

Vídeo resumo da trip (de Stege à Copenhague) :) . Até as próximas aventuras!!!



Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*
*


Busca no Blog
Sobre o Blog
Especialistas, colaboradores e parceiros do Mobilize escrevem suas impressões sobre a mobilidade urbana nas cidades europeias, de bicicleta, sobre skates, em cadeiras de rodas, correndo ou andando, no metrô, VLT, ônibus, barcos, funiculares, riquixás e outras modalidades de transporte urbano.
Com a palavra...
Mariana Falcone Mariana Falcone Guerra é arquiteta graduada e com mestrado pela FAU-USP. Atualmente está na Espanha, realizando doutorado no Centro de Inovação em Tecnologia para o Desenvolvimento Humano da Universidade Politécnica de Madri. Há mais de dez anos dedica-se à área urbanística, desenvolvendo projetos e consultorias voltadas ao desenho urbano inclusivo, e ao reforço da métrica pedestre. Acredita que a apropriação do espaço público pelas pessoas é a melhor estratégia para reforçar a segurança e a vitalidade das cidades.
Posts mais lidos
Categorias
Arquivo
Realização
Associação Abaporu
Desenvolvimento
MSZ Solutions
Comunicação
Mandarim Comunicação
Patrocínio
Itau Allianz
Apoio
Ernst & Young
Prêmio
Empreendedor Social
Prêmio Empreendedor Social