SampaPé

21
agosto
Publicado por leticia no dia 21 de agosto de 2014

Por enquanto, é isso que temos, o estrago está feito.

 

Superando todos os limites e padrões da cidade limpa, que eu particularmente adoro, inventou-se os totens de publicidade para financiar novos pontos de ônibus na cidade, que eu particularmente detesto.

 

IMG_8537 IMG_8538

 

 

E a gente que antes podia observar a cidade, claro isso quando não estava preocupado com os buracos na calçada, quando a fiação não estava na frente,  quando não estávamos procurando um canteiro para improvisar de banco para sentar ou procurando um sombra de árvore para aguentar o calor, agora tem que ver, gritando na nossa cara, o novo celular da apple, os novos carros, entre muitas  outras grandes novidades do mercado.

 

E no meio desta poluição toda eis que alguém resolve anunciar com bom senso.

 

Tipo: “Já que os totens já estão lá, vamos mostrar algo mais bonito”. E eis que um fotógrafo, em alguns totens da Av. Paulista, está se promovendo de forma inteligente e muito mais agradável para os olhos: com fotos de ângulos que os pedestres não podem ver da Av. Paulista.

São belíssimas fotos que exaltam a cidade  e minimizam a poluição urbana de cada dia. 🙂

 

IMG_9883

Obrigada André Stefano.

E fica aqui a página deste fotógrafo: https://www.facebook.com/AndreStefanoPhotographer .

Porque ele merece esta propaganda viral, pois ele conseguiu mostrar uma nova alternativa para os totens e para a cidade!



Tags:, , , , , , , ,

Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Busca no Blog
Com a palavra...
Leticia Leticia Leda Sabino, 29 anos, é administra-
dora de empresas e idealizadora do SampaPé!. Depois de uma temporada na Cidade do México, percebeu que não só era possível viver sem carro, como somente se deslocando a pé podia experimentar realmente a cidade. Decidiu então partilhar sua descoberta, e criou o projeto de mobilidade urbana com foco no pedestre, para levar as pessoas a refletir sobre modos mais conscientes de locomoção.
Posts mais lidos
Categorias
Arquivo