O Concurso

Nesta edição vamos levantar o tema da Mobilidade dentro da pandemia de Covid 19


Como fica a mobilidade urbana depois da pandemia?


ou, em outras palavras:


Como as pessoas irão para o trabalho, para a escola, para as compras? Como evitar as aglomerações nas estações, nos terminais, ônibus e trens? E atenção: não vale ir de carro...


Responda com um desenho!


Em 2021, o Mobilize Brasil completa 10 anos e como parte das comemorações vamos realizar uma segunda edição do concurso de ilustrações.


O tema continua sendo a mobilidade urbana sustentável, mas desta vez queremos refletir sobre o desafio de transportar milhões de pessoas em tempos que exigem distanciamento social para evitar contágios.


Assuntos possíveis: transporte a pé, bicicletas, ônibus, bondes, trens, metrôs, barcos, monotrilhos, teleféricos, elevadores públicos, escadas rolantes, drones, skates, patins, tapetes voadores, bolhas de sabão e outras ideias e sonhos que permitam a circulação livre, mas com segurança…


Mande seu desenho até 20 de agosto de 2021. Acesse o regulamento e se inscreva nos links dos formulários respectivos a sua categoria.


Os melhores trabalhos serão exibidos em uma galeria virtual permanente no Mobilize Brasil e os três melhores trabalhos em cada categoria receberão prêmios especiais, como bicicletas, materiais para desenho e outras surpresas. E todos os participantes receberão um certificado especial!