Veículo Leve Sobre Trilhos - Cartilha da ANPTrilhos

Caderno da ANPTrilhos com dados atualizados do sistema VLT, oriundos de experiências concretas. Objetivo é permitir aos Prefeitos decidirem, com segurança, qual a melhor opção de transporte a adotar em seus Municípios.

Veículo Leve Sobre Trilhos - Cartilha da ANPTrilho

Autor: ANPTrilhos

Assunto: Cartilhas e Manuais

Abrangência: Nacional

Ano: 2016

 

O VLT – Veículo Leve sobre Trilhos já está em operação em mais de 380 cidades no mundo e chega ao Brasil em sua versão mais moderna. São dois novos sistemas, que já estão operando, um na cidade do Rio de Janeiro/RJ e outro na Região Metropolitana da Baixada Santista/SP.

 

Tendo em vista a importância do transporte sobre trilhos para o cidadão e para a mobilidade em nossas cidades, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos, defende a sua inclusão como prioridade nas políticas públicas que nortearão a próxima gestão dos governos municipais. 

 

Com o período eleitoral em curso, a ANPTrilhos entende que é essencial que os candidatos às Prefeituras incluam em suas agendas, como prioridade, ações efetivas de mobilidade urbana. É nesse sentido que apresenta a cartilha "Veículos Leves sobre Trilhos - A decisão que só o bom prefeito pode tomar", material de divulgação do sistema de transporte para informação de gestores de todo o país.   

Arquivos
Download
Veículo Leve Sobre Trilhos - Cartilha ANPTrilhos
Caderno da ANPTrilhos com dados atualizados do sistema VLT, oriundos de experiências concretas. Objetivo é permitir aos Prefeitos decidirem, com segurança, qual a melhor opção de transporte a ser adotada em seus Municípios.

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário