Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade

"Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade" é uma cartilha elaborada pela ANPTrilhos, que foi lançada no dia 25 de abril de 2017 durante o IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Cartilha 'Como inserir os trilhos no Plano de Mobi

Cartilha 'Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade'

Autor: ANPTrilhos

Assunto: Cartilhas e Manuais

Abrangência: Nacional

Ano: 2017

A publicação visa orientar a sociedade e os membros do governo quanto a inclusão de modos sobre trilhos no Planejamento de Mobilidade Urbana dos seus municípios. O documento apresenta orientações, especificações e exemplos de como criar um plano bem-sucedido.

 

“Um dos desafios da mobilidade urbana é a manutenção dos investimentos para ampliação e modernização da rede de transporte. A adoção de projetos bem estruturados é fundamental para a mitigação de riscos e continuidade das obras, de forma a proporcionar para a população um sistema de transporte eficiente. Visando esse desenvolvimento, a ANPTrilhos lança a cartilha de apoio para a estruturação de projetos adequados para ampliar a rede de atendimento sobre trilhos”, destaca Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.

Arquivos
Download
Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade
Publicação da ANPTrilhos visa orientar a sociedade e os membros do governo quanto a inclusão de modos sobre trilhos no Planejamento de Mobilidade Urbana dos seus municípios.

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário