Determinación del nivel general de estado del pavimento de las aceras y su grado de accesibilidad

Artigo do engenheiro Roberto Ghidini apresenta o trabalho realizado em dezembro de 2020 de avaliação e diagnóstico das calçadas de um bairro de Madri, com base em metodologia especificamente desenvolvida para este fim.

Tabela sobre o estado dos pavimentos de calçadas e

Tabela sobre o estado dos pavimentos de calçadas em Madri

créditos: Roberto Ghidini

Autor: Roberto Ghidini

Assunto: Estudos e Pesquisas

Abrangência: Madri

Ano: 2020

Artigo sobre uma nova metodologia de apoio desenvolvida para a avaliação do estado de pavimentos de calçadas e avaliação de seu grau de acessibilidade. Essa metodologia foi desenvolvida para ser utilizada pela Prefeitura de Madri (Espanha) com o objetivo de fazer o levantamento de todos os passeios da Junta Municipal del Retiro, um dos 27 distritos que compõem a administração municipal, durante o segundo semestre de 2020. Após a conclusão da metodologia, foi realizado em dezembro último o "experimento zero" desta ferramenta, relatada neste artigo intitulado: "Determinación del nivel general de estado del pavimento de las aceras y su grado de accesibilidad - Una metodología alternativa de apoyo para uso de las administraciones municipales para definir prioridades de actuación y mejoras."

Arquivos
Download
Avaliação do pavimento de calçadas em Madri
Artigo sobre uma metodologia de apoio desenvolvida para a cidade de Madri (Espanha) para a avaliação do estado de pavimentos de calçadas e avaliação de seu grau de acessibilidade

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário