VLT de Salvador tem resultado de licitação adiado

Antes prevista para hoje (4) divulgação fica para o dia 25 de abril. Sistema de veículo leve sobre trilhos substituirá trens de subúrbio da região metropolitana

Notícias
 

Fonte: Diário Oficial da Bahia  |  Autor: Diário Oficial da Bahia  |  Postado em: 04 de abril de 2018

Projeção do futuro sistema sobre trilhos de Salvad

Projeção do futuro sistema sobre trilhos de Salvador

créditos: Divulgação

O resultado da licitação para implantação e operação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio Ferroviário de Salvador será divulgado no dia 25 de abril. A abertura dos envelopes ocorrerá na sede da B3, em São Paulo, às 14h. 

Segundo nota emitida pelo Governo do Estado, a decisão de adiar o resultado da concorrência aconteceu “em razão do grande número de consultas e dúvidas que ainda estão sendo esclarecidas pelas empresas interessadas”. A notícia do adiamento foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de 29 de março.

 

Apresentação sobre o VLT do Subúrbio

Investimento de 1,5 bi
O modal vai substituir o atual Trem do Subúrbio, com cerca de 20 km de extensão e 22 estações, ligando o Comércio até a Ilha de São João, no município de Simões Filho. O valor de investimento estimado é de R$ 1,5 bilhão. As obras serão iniciadas 90 dias após a assinatura do contrato, com prazo de 24 meses para conclusão.

 

Leia também:
Trem do Subúrbio de Salvador será substituído por VLT
VLT do Subúrbio em Salvador tem licitação suspensa pela Justiça
O VLT de Salvador e a polêmica sobre preservação de árvores


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário

Enquetes
Enquete Você deixaria o carro em casa, e até o transporte público, se as calçadas de sua cidade fossem melhores para caminhar?