Nossa blogueira do Milalá precisa ir à China. E busca apoio!

Ela vai representar o Brasil no encontro da China Disabled Person´s Federation, em Hangzhou. Se puder, dê uma força para Mila

Notícias
 

Fonte: Milalá/Mobilize Brasil  |  Autor: Da Redação / Mobilize Brasil  |  Postado em: 08 de abril de 2018

Milalá na China

Milalá na China: apoie a viagem de Mila Guedes

créditos: Reprodução

Mila Guedes, nossa blogueira do Milalá, acaba de ser convidada para representar a America Latina no encontro da China Disabled Person´s Federation (CDPF), que ocorrerá entre 17 e 24 de abril próximos, em Hangzhou, na China.

 

Além de blogueira e ativista pelos direitos das pessoas com deficiência física, Mila tem participado de uma série de ações para melhorar as condições de mobilidade a pé nas cidades brasileiras. Desde 2015 Mila tem participado de atividades da Rehabilitation International (RI), especialmente a partir do Seminário Latino Americano da Internacional Disability Alliance (IDA) e das Paralimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Em 2017 Mila participou de uma atividade de formação na Secretaria Geral da Rehabilitation International, em Nova York, e a partir dessa atividade, a RI decidiu nomeá-la representante do Brasil e da América Latina para o encontro internacional.

 


Mila, no Rio de de Janeiro, durante as Paralimpíadas

 

No evento, Mila pretende compreender como o governo da China tem atuado para apoiar e incluir socialmente as pessoas com mobilidade reduzida. E como a China não fica ali na esquina, estamos desenvolvendo uma campanha para apoiar a viagem de nossa colaboradora. É urgente!

 

Se você pode apoiar de alguma forma a viagem de Mila Guedes, por favor faça contato pelo email mila@milala.com.br ou deposite diretamente sua contribuição na conta da Milla, que na verdade se chama Lúcia Emília :-)

Banco Itaú - Ag. 4465
Conta de poupança: 02754-0/500
Lúcia Emília Vieira Guedes CPF: 112.900.558-58

 

Leia também:
Mais calçadas... Milalá
Sem medo, sem limites, um bate-papo com Sarah Houbolt
Cadeirantes brasileiras contam em blogs como é a vida no exterior


Arquivos
Download
Carta convite da Federação Chinesa
Documento convida Mila Guedes a participar do encontro de 19 a 24 de abril.
Download
Carta pede apoio
Após o convite, Mila Guedes envia carta em que explica o que fará na China. E pede apoio!

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário