Curitiba realiza Fórum sobre Mobilidade Ativa

Evento terá oficinas, palestras, passeios, bicicletadas e uma feira de livros sobre mobilidade sustentável

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 16 de setembro de 2018

Fórum de Mobilidade Ativa

Curitiba: Fórum e Feira de Livros sobre Mobilidade Urbana

créditos: Reprodução

De 19 a 22 de setembro, Curitiba realiza o  Fórum de Mobilidade Ativa, evento organizado por dez instituições de ensino superior da capital paranaense em parceria com a Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu (Cicloiguaçu).  

Além de mesas-redondas com convidados brasileiros e estrangeiros, a atividade ocupará todo o centro de Curitiba com um desafio intermodal, bicicletadas, passeios a pé e várias oficinas sobre temas relacionados à mobilidade ativa.  

O evento é voltado especialmente a estudantes, profissionais dos setores ligados à mobilidade urbana, gestão e administração pública, infraestrutura urbana, planejamento urbano, saúde pública, segurança pública, e toda a comunidade curitibana.  

Feira de livros
Durante o encontro haverá uma Feira de Livros e Publicações sobre os temas de Urbanismo, Mobilidade Urbana, Trânsito Seguro, Transporte Urbano, Acessibilidade, Espaços Públicos etc.  

A organização do evento está convidando autores, editores e organizações da sociedade a encaminharem seus produtos editoriais para venda ou distribuição durante a feira. 

Informações:
Para saber mais sobre a Feira de Livros, contate Ivo Reck Neto, do Fórum de Mobilidade Ativa pelo email ivoreckneto@gmail.com ou pelo telefone (41) 999.437.719
Para informações sobre o Fórum de Mobilidade Ativa, acesse o site mobilidadeativa.org/

            


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário