Boas festas, Boas férias!

Trabalhamos duro durante todo o ano, e agora faremos uma pausa para descanso. Mas no dia 14 de janeiro o Mobilize estará de volta. Até breve!

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 21 de dezembro de 2018

Ônibus  urbano decorado para as festividades do Na

Ônibus urbano decorado para as festividades do Natal

créditos: Sambaíba Transportes

 

Amig@s,

 

Estamos na última semana de atividades deste 2018. Não foi um ano fácil e nem o será este que começa daqui a uma semana. Como mostram as informações desta página, o mundo continua rodando, errante, caminhando, correndo e saltando da calçada para chegar ao ônibus, do metrô para o trem, da bicicleta para os teleféricos urbanos. E, infelizmente, tem gente que cai, que morre atropelada, que fica nos hospitais pela falta de uma ciclovia, de um passeio decente, ou de uma respeitável faixa de pedestres. 

 

Há um sofrimento permanente para milhões de pessoas, de todas as idades, que saltam muito cedo da cama para ganhar a vida. Mas nesse corre e salta existe também muita doçura, gentileza e humanidade, mesmo quando o trem atrasa, mesmo quando o vendedor grita alto para apregoar seus badulaques, ou quando o ônibus quebra e nos obriga a fazer o resto do caminho a pé, tarde da noite.

 

Pegar uma chuva na caminhada, furar o pneu da bicicleta, perder o último ônibus, são coisas da vida, desta vida que ora nos separa, ora nos une, em perfeita sintonia. Já que chegamos até aqui, como companheiros de viagem, vamos aproveitar o final de ano para festejar a vida, da melhor maneira possível, nas ruas, nas praças, nas praias.

 

Um lembrete importante: não esqueçam de participar do financiamento coletivo para a Campanha Calçadas do Brasil 2019. É um investimento com excelente retorno para a melhoria das cidades brasileiras.

 

Boas Festas. Dia 14 de janeiro estaremos de volta. Até lá!

 

Equipe Mobilize Brasil


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário