Manual de Cicloturismo será lançado neste sábado, no Salão do Turismo

O manual pretende informar, incentivar e orientar as prefeituras municipais brasileiras quanto à instalação de roteiros de cicloturismo no país.

Notícias
 

 |  Autor: Mercado e Eventos  |  Postado em: 20 de julho de 2011

Cicloturismo

Cicloturismo

créditos: cidadeaventura.com.br

A publicação "Circuitos de Cicloturismo: manual de orientações para o desenvolvimento da atividade no Brasil", desenvolvido em Santa Catarina, será apresentado na tarde deste sábado, 16 de julho, no 6º Salão do Turismo em São Paulo.
 
O tema será debatido no Núcleo do Conhecimento, das 17h às 19h, na mesa de debates Cicloturismo: conhecendo lugares de bicicleta. Discutirão o assunto Walter Magalhães, diretor do Clube de Cicloturismo do Brasil; Eduardo Green, diretor da Caminhos do Sertão Cicloturismo; e Ademir Winkelhaus, gestor de turismo do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí. O mediador da mesa será o diretor de marketing da Santur, Flávio Agustini.
 
O manual foi desenvolvido pela ViaCiclo - Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis, Associação Blumenauense pró-ciclovias e Caminhos do Sertão Cicloturismo, com apoio de Interface for Cycling Expertise (I-CE), Clube de Cicloturismo do Brasil, União de Ciclistas do Brasil (UCB), Rede Catarinense de Mobilidade Ciclística (Bici-SC), Grupo CicloBrasil e  Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário