Multa para quem invadir faixa de ônibus, em mais 11 corredores de SP

Motorista receberá uma multa no valor de R$ 53,20, além de quatro pontos na carteira de habilitação

Notícias
 

Fonte: Folha de S. Paulo  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 10 de setembro de 2013

Serão monitoradas 11 faixas exclusivas

Serão monitoradas 11 faixas exclusivas

créditos: Divulgação

 

A partir desta segunda-feira (9), o motorista que for flagrado pela Prefeitura de São Paulo invadindo as 11 faixas exclusivas para ônibus nas zonas norte e sul da cidade, receberá uma multa no valor de R$ 53,20, além de quatro pontos na carteira de habilitação.

 

Haverá fiscalização na avenida Tucuruvi, a faixa fica entre a avenida Guapira e a rua Paulo de Faria, uma extensão total de 120 metros, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 9h.

 

Na avenida Senador Teotônio Vilela, uma extensão de 1,25 km, da avenida do Jangadeiro até a avenida Atlântica, largo do Rio Bonito, a faixa vale em ambos os sentidos da via, de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 22h.

 

No Cambuci, região central, a faixa de ônibus fica entre as ruas do Lavapés e Independência, no sentido bairro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, uma extensão de 2,2 km.

 

Há 1,4 km de faixa nas ruas Maria Cândida e Olavo Egídio, na zona norte. Na primeira via, a faixa fica entre a rua Guaraçaí e a avenida Luís Dumont Villares. Na segunda via, a faixa fica entre as avenidas Luís Dumont Villares e Cruzeiro do Sul. A faixa funciona no sentido centro, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 17h às 20h.

 

Na rua Monte D’Ouro, na zona norte, sentido bairro, os 300 metros de faixas ficam no trecho entre a avenida Tucuruvi e a rua coronel Sezefredo Fagundes de segunda-feira à sexta-feira, das 17h às 20h.

 

Na avenida Nova Cantareira a faixa funciona no sentido centro, no trecho entre a avenida Tucuruvi e a rua Domingos Calheiros, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, um total de 300 metros.

 

Na avenida Água Fria, na zona norte, a faixa funciona no sentido centro, entre a rua Jerônimo Dias e avenida Nova Cantareira de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

 

Na avenida Nova Cantareira, na zona norte, a faixa é no sentido bairro, entre a avenida Água Fria e Rua Agente Gomes de segunda a sexta-feira, no pico da tarde, das 17h às 20h.

 

Na rua coronel Sezefredo Fagundes, na zona norte, sentido centro, no trecho entre a rua Monte DOuro e a avenida Tucuruvi, a faixa funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, uma extensão de 200 metros.

 

Na rua Domingos Calheiros, sentido bairro, na zona norte, a faixa funciona no trecho entre a avenida Nova Cantareira e a avenida Tucuruvi de segunda-feira a sexta-feira, das 17h às 20h, uma extensão de 300 metros.

 

Leia também:

São Paulo terá 140 linhas de ônibus na madrugada a partir de janeiro 

Metrô diz que ligação entre Paulista e Consolação não atingiu superlotação 

Nova 'CMTC' pode assumir uma das regiões de São Paulo, diz Haddad 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário