São Paulo Fashion Week levará desfiles a estações de metrô de SP

Exibições ocorrerão em quatro pontos da cidade para promover evento, que começa na segunda-feira

Notícias
 

Fonte: O Globo  |  Autor: Marcelle Ribeiro  |  Postado em: 23 de outubro de 2013

40 modelos passam por estações da Linha 2-Verd

40 modelos passam por estações da Linha 2-Verde

créditos: Kiuikson / Fotolia

 

 

Desfiles de moda em estações de metrô serão a principal novidade da programação do São Paulo Fashion Week / Inverno 2014, que começa na capital paulista a partir da próxima semana.

 

No domingo, a partir do meio-dia, 40 modelos percorrerão um roteiro que começa na estação da Vila Madalena e prossegue pelas estações Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente.

 

Segundo o organizador do SPFW, Paulo Borges, a ideia é trazer a moda para um lugar mais perto de quem não tem acesso ao desfile das grifes.

 

"Isso tem a ver com o tema que propomos para a SPFW, que é falar sobre deslocamentos. Muitos jovens acompanham a moda e não conseguem ir aos desfiles. Cada vez mais, a moda tem que cumprir o papel de dialogar com o público" disse o organizador do evento.

 

Na estação Vila Madalena, será montado um camarim de tecido e o público poderá ver as modelos dando retoques finais na produção.

 

Em todas as estações haverá, ainda, espaços onde usuários do metrô poderão se produzir, se maquiar e ainda registrar em fotos o novo visual.

 

Nos desfiles no metrô, as modelos vestirão roupas pertencentes ao acervo recente dos estilistas que participam do São Paulo Fashion Week. Não haverá interdição de linhas ou vagões.

 

A SPFW começa oficialmente em São Paulo na segunda-feira, no Parque Villa-Lobos, na região Oeste da cidade. O encerramento está previsto para sexta-feira.

 

Leia também:

Linha 4 do Metrô de São Paulo transporta 650 mil por dia

Metrô de SP à beira de tragédia

Metrô de São Paulo lança aplicativo para celular




 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário