SP: Avenida Corifeu de Azevedo Marques ganha novo trecho de ciclovia

O novo trecho faz conexão com a ciclovia da Avenida Escola Politécnica e com a Ciclovia Jaguaré. A rede cicloviária de SP está em 216 km até o momento

Notícias
 

Fonte: Via Trolebus  |  Autor: Renato Lobo  |  Postado em: 29 de janeiro de 2015

Com as entregas, a malha cicloviária de São Paulo

Malha cicloviária de SP passou de 200 km

créditos: Reprodução

 

Na última terça-feira (27), a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) entregou mais dois quilômetros de ciclovia na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, entre a Praça César Washington Alves de Proença e a Avenida Leão Machado, na zona oeste da capital.

 

O novo trecho faz conexão com a ciclovia da Avenida Escola Politécnica (5,9 km), na altura da Praça César Washington Alves de Proença, e com a Ciclovia Jaguaré (4,8 km), construída a partir das avenidas Antônio de Souza Noschese e Leão Machado.

 

A partir da Ciclovia da Politécnica é possível acessar a Ciclovia do Rio Pequeno (2,6 km) e a Ciclovia na Avenida Otacílio Tomanik (1,9 km). Somados, todos os ramais, são 17,2 km de infraestrutura cicloviária no local.

 

Zona Sul

No último dia 23 foi entregue um quilômetro de extensão de uma nova ciclovia na região de Santo Amaro, localizada na Rua Visconde de Taunay, entre a Rua Antônio Bandeira e a Avenida João Carlos da Silva Borges; continuando pela própria Avenida João Carlos da Silva Borges, da Rua Visconde de Taunay até a Avenida Professor Alceu Maynard Araújo.

 

Com as entregas, a malha cicloviária de São Paulo chega a 216,4 km.

 

Leia também:

Ciclovias terão radares em mais de 40 locais em SP 

SP: Avenida Politécnica ganha ciclovia nesta sexta (20) 

SP: Prefeitura começa a multar táxis que circularem em corredores de ônibus 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário