Agenda

MAR
18
Pedalada em Jundiaí-SP pede mais ciclovias

Data: 18 de março de 2012
Cidade: Jundiaí
Local: Cruzamento da Av. dos Ferroviários com a Av. 9 de Julho
Organizador: Alex Rosa

Resumo: Participe desse passeio por mais ciclovias em Jundiaí

Em Jundiaí, a 60 km de São Paulo, a bicicleta é, tradicionalmente, um meio de transporte muito utilizado pela população. Mas falta na cidade a infraestrutura para as bikes, que contam apenas com uma ciclofaixa de lazer. Por isso, alguns moradores se uniram para solicitar mais ciclovias para cidade. E convidam os adeptos da ideia a participar da pedalada que acontecerá no domingo, dia 18 de março de 2012. 

 

Como vem acontecendo em outras cidades do país, o grupo se formou espontaneamente, e dispensa liderança política, ONGs ou algo do tipo. Alex Rosa, um dos organizadores, faz questão de afirmar: “Apenas somos a população se movimentando para reivindicar o direito por ciclovia, sistema de mobilidade sustentável que tem que pegar no Brasil”, diz.

 

O encontro dos ciclistas será às 9h30 do dia 18/3, no cruzamento da Avenida dos Ferroviários com a Avenida 9 de Julho. De lá, a pedalada segue pela Av. 9 de Julho até o Novo Shopping, onde retorna pelo lado oposto até o cruzamento com a Av. dos Ferroviários.


Pedalada em Jundiaí-SP pede mais ciclovias

Cartaz da pedalada

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário