Agenda

SET
13
SET
16
28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Cidade: São Paulo-SP
Local: Instituto de Engenharia - São Paulo
Organizador: Aeamesp

Resumo: Esta edição em 2022 da Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá entre os dias 13 e 16/9 no Instituto de Engenharia, em São Paulo. Evento terá formato híbrido (presencial e remoto).

 

Organizado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (Aeamesp), o evento tem como tema os “200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil”. Trata-se de um dos congressos técnicos mais importantes do setor, com pautas técnicas e debates relevantes sobre o transporte de passageiros e de cargas sobre trilhos.

 

A edição voltará a contar com espaços para a circulação do público, exposições de conteúdo, painéis, debates e apresentações de trabalhos técnicos, explicam os organizadores.

 

A Aeamesp também introduziu uma novidade, a “Metroferr Lounge Experience”, espaço que permitirá que empresas patrocinadoras possam expor seus produtos, serviços e realizar seus contatos através das ilhas de negócios – Business Island.

 

À abertura do evento, na terça-feira (13) será realizada a entrega do 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

 

Já na quinta-feira (15), das 14h15 às 18h, ocorrerá o VI Seminário  Infraestrutura de Transporte Ferroviário, que debaterá temas como as recentes concessões, Porto de Santos, ferrovias autorizadas, marco regulatório do setor, entre outros.

 

Mais informações: https://semanadetecnologia.com.br/

Para se inscrever, clique aqui

 

Serviço

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Evento associado: Metroferr Lounge Experience 2022

Tema: 200 anos de independência - trilhos para o futuro do Brasil

Quando: entre os dias 13 e 16/9

Evento híbrido

Local: Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP


28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário