Agenda

NOV
07
Evento da Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)

Data: 07 de novembro de 2013
Cidade: Brasília-DF
Local: Auditório Nereu Ramos - DF
Organizador: Associação Pró-Cura da ELA

Resumo: Evento organizado pela Associação Pró-Cura da ELA, reúne representantes do governo e especialistas na área, para discussão e troca de experiências em busca da cura desta doença

 

O evento faz alusão ao Dia Mundial da Esclerose Lateral Amiotrófica e será realizado no dia 7 de novembro, das 14h às 18h no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados (Brasília-DF). Entre os palestrantes que confirmaram presença, estão: a Dra. Lygia da Veiga Pereira, professora titular e chefe do Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias (LaNCE) da USP; o Dr. Francisco Tellechea Rotta, médico do serviço de Neurologia e Neurocirurgia do Hospital Moinhos de Vento (Porto Alegre-RS); o Prof. Dr. Natan Monsores, professor do Departamento de Saúde Coletiva da UnB; e a  Dra. Adriana Diaféria, vice-presidente da FarmaBrasil.

 

Sandra Mota, presidente da Associação Pró-Cura da ELA, terá assento na Mesa Diretora, ao lado da presidente da ABRELA, Tatiana Mesquita e Silva; da diretora executiva do IPG, Silvia Tortorella e do presidente da AMAVI, Rogério Lima. Contará ainda com a presença do ministro da Saúde Dr. Alexandre Padilha; do presidente da Anvisa, Dr. Dirceu Barbano; e de um representante da CONEP.

 

informações, clique aqui.

 

Serviço:

Evento da Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)

Dia e Horário: 7 de novembro, das 14h às 18h

Endereço: Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados - Brasília-DF


Evento da Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário