Agenda

NOV
30
Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano: Desafios e Soluções

Data: 30 de novembro de 2016
Cidade: Brasília-DF
Local: Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados
Organizador: Câmara dos Deputados

Resumo: Câmara dos Deputados realiza no dia 30/11 seminário sobre desenvolvimento urbano, com entrega do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade

 

A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados promove no dia 30 de novembro de 2016, no Auditório Nereu Ramos, o Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano - Desafios e Soluções.

 

O Seminário abordará temas de relevante interesse para o avanço sustentável e ordenado dos centros urbanos, apresentados por expositores do Brasil e de outros países, entre os quais, gestores públicos e representantes da comunidade técnico-científica que discutirão experiências e propostas de soluções para os problemas urbanísticos. 

 

O evento contará com 3 painéis de discussão nos tópicos Mobilidade Urbana, Saneamento Ambiental e Gestão Metropolitana. A proposta é introduzir novos conhecimentos, tecnologias e paradigmas de gestão que auxiliem os participantes na tomada de decisão.

 

Prêmio Lucio Costa

Após os debates, haverá a solenidade de entrega da 2ª edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação, promovido pela CDU. 

 

A premiação reconhece três entidades e três personalidades ligados à temática do Prêmio, cujos trabalhos e ações mereçam especial destaque na vida das cidades brasileiras.

 

Informações mais detalhadas sobre o evento podem ser encontradas no site do evento.

 

A inscrição é gratuita e deverá ser feita no endereço eletrônico http://www.seminariocdu.com/inscricao.



Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano: Desafios e Soluções

Desenvolvimento Urbano: Desafios e Soluções

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário