Agenda

MAI
23
"O impacto da inovação tecnológica na mobilidade urbana de SP"

Data: 23 de maio de 2018
Cidade: São Paulo-SP
Local: Instituto Ethos: Rua Bela Cintra, 952 - 9º and. Consolação - SP
Organizador: Instituto Ethos

Resumo: Participe no dia 23, às 10h, da apresentação do artigo "O impacto da inovação tecnológica na mobilidade urbana de SP", elaborado em parceria entre Institutos Ethos, Friedrich Naumann e organizações Readymake, Polo Planejamento e Scipopulis.

 

No próximo dia 23 de maio, a partir das 10 horas, na sede do Instituto Ethos, em São Paulo, acontece mais um encontro do ForumMobi, iniciativa voltada às questões da mobilidade urbana, que irá irá apresentar o artigo “O impacto da inovação tecnológica na mobilidade urbana da cidade de São Paulo”.

 

Na ocasião, serão observadas as soluções de inovação tecnológica para a mobilidade urbana no município de São Paulo e elaboradas recomendações de políticas para estimular sua melhoria.

 

Já estão confirmadas as seguintes presenças da Polo Planejamento: Laury Liers, engenheira Urbana e Ambiental, e Thiago Gomes, sócio fundador da organização e mestre em Planejamento e Gestão do Território. Da parte da Readymake, estarão presentes: a sócia fundadora Camille Bianchi, arquiteta urbanista e Ana Clara de Souza Santana, também arquiteta urbanista e Melina Spiga, mestre em sociologia urbana e políticas públicas. Já pela Scipopulis, Ivo Pons, sócio fundador e doutor em Arquitetura e Urbanismo representará a organização.

 

Saiba mais sobre o ForumMobi aqui.

 

Inscreva-se aqui para a apresentação do artigo “O impacto da inovação tecnológica na mobilidade urbana da cidade de São Paulo”.


"O impacto da inovação tecnológica na mobilidade urbana de SP"

Apresentação de artigo do Ethos e Friedrich Naumann em SP

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário