Agenda

NOV
29
Conecta Cities: cidades inteligentes, sustentáveis e humanas

Data: 29 de novembro de 2018
Cidade: Cascavel
Local: Cascavel (PR)
Organizador: Fiep, Unimed Cascavel e Fundetec

Resumo: Conecta Cities é uma ação alinhada à Agenda Mundial da ONU que trata dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Realizado pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial da FIEP, Unimed Cascavel e pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundetec) com o apoio da Prefeitura de Cascavel, o Conecta Cities é uma ação alinhada à Agenda Mundial da ONU que trata dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O evento será realizado no Teatro Municipal Sefrin Filho e tem o objetivo de reunir lideranças locais, gestores públicos e empresariais, empreendedores, pesquisadores e demais públicos capazes de promover a transformação e a inovação para um diálogo sobre como melhorar a qualidade de vida da população com o mínimo de impactos no meio ambiente, além de associar a tecnologia ao desenvolvimento social, urbano e econômico nos municípios da Região Oeste.

A ação também faz parte das comemorações de aniversário dos 67 anos de Cascavel. O evento é gratuito, e as inscrições para participação podem ser realizadas no link: www.conectacities.com.br


Conecta Cities: cidades inteligentes, sustentáveis e humanas

Conecta Cities: dia 29/11 em Cascavel (PR)

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário