Together for Safer Roads

Together for Safer Roads - Companies Driven To Save Lives é uma coalizão de empresas globais do setor privado, de todos os setores, que colaborativamente atua para melhorar a segurança viária nas cidades.

Capa do anuário 2017

Capa do anuário 2017

Autor: Together for Safer Roads

Assunto: Apresentações

Abrangência: Internacional

Ano: 2018

 

A atuação do Together for Safer Roads norteia-se pela Agenda 2030, parte integrante dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS), e visa a salvar vidas e aumentar a segurança das pessoas nas ruas, hoje um dos maiores desafios enfrentados por governos e sociedades de todo o mundo. 

 

Neste anuário, o grupo destaca o exemplo positivo de três cidades mundiais que conseguiram alcançar bons resultados de melhoria e pacificação do trânsito, com soluções que apontam para a mobilidade urbana sustentável, voltadas prioritariamente aos seus atores mais vulneráveis, quer sejam, o pedestre e o ciclista. As cidades em destaque nesta edição são Atlanta (EUA), Botucatu (Brasil) e Xangai (China). 

Arquivos
Download
Together for Safer Roads
Together for Safer Roads - Companies Driven To Save Lives é o anuário de uma coalizão de empresas globais do setor privado, de todos os setores, que colaborativamente atua para melhorar a segurança viária nas cidades mundiais.

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário