Mobilize lança Campanha Parceiro Contribuinte 2015-2016

Você quer transporte público de qualidade? Quer cidades mais humanas, com melhores calçadas e mais bicicletas nas ruas? Apoie o Mobilize. Seja um parceiro contribuinte

Notícias
 

Fonte: Mobilize  |  Autor: Marcos de Sousa  |  Postado em: 25 de agosto de 2015

Mobilize lança Campanha Parceiro Contribuinte 2015

Mobilize lança Campanha Parceiro Contribuinte 2015-2016

créditos: Caroline Pires/Mobilize Brasil


Caro leitor,

Em setembro, o Mobilize Brasil completa quatro anos de atividades. Nesse período, produzimos estudos, pesquisas, campanhas, fóruns de discussão e colaboramos em dezenas de eventos e ações de outras organizações da sociedade civil. 


O portal foi lançado em 2011 e foi o primeiro veículo de comunicação brasileiro dedicado exclusivamente ao tema da mobilidade urbana sustentável. Já no lançamento, realizamos o Estudo Mobilize, trabalho comparativo de mobilidade urbana sustentável entre capitais brasileiras. 


Mais tarde, entre 2012 e 2013, organizamos a Campanha Calçadas do Brasil. E entre 2014 e 2015 promovemos a Campanha Sinalize, que avaliou a sinalização voltada a pedestres, ciclistas e usuários do transporte público.

 

Também nesse período publicamos centenas de artigos elaborados por nossa equipe, e por colaboradores de várias partes do Brasil e de outros países. Além disso, reproduzimos outras centenas de notícias da mídia brasileira sobre avanços e problemas nos transportes urbanos.


Entre vídeos, fotos, artigos, notícias, estudos e blogs já são mais de dez mil conteúdos, o que fez do Mobilize a principal referência sobre o tema em língua portuguesa, com um público muito qualificado: pesquisadores, jornalistas, gestores públicos, empresários do setor e ativistas de outras organizações. Tudo isso foi feito com uma pequena equipe, muito trabalho e o apoio de leitores como você.

 

Participe do Mobilize!
Agora, para manter essa atividade no próximo período (2015/2016), estamos iniciando uma nova fase da Campanha Parceiro Contribuinte e convidamos todos os nossos leitores a participar com doações em dinheiro. Você pode fazer contribuições mensais - a partir de R$ 30,00 - ou oferecer doações pontuais, também a partir de R$ 30,00.  


Acesse a página da campanha (www.mobilize.org.br/participe/parceirocontribuinte) e seja um parceiro contribuinte.

 

Nossa meta é levantar recursos para:

  • Renovar o Estudo Mobilize;
  • Atualizar a seção Acompanhe a Mobilidade; e
  • Desenvolver novos projetos.


Veja – em detalhes – o que já fizemos nos anos anteriores:

Relatório Mobilize 2012
Relatório Mobilize 2013
Relatório Mobilize 2014

 

Participe, seja um parceiro contribuinte!


Arquivos
Download
1
Download
2
Download
3

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Isabela - 19 de Fevereiro de 2016 às 12:44 Positivo 0 Negativo 0

Bom dia, Fiz uma doação ano passado por boleto bancário e nunca recebi um contato pra saber se foi efetuado ou não.  Gostaria de saber. Obrigada.

Clique aqui e deixe seu comentário