Novos totens são instalados em pontos de ônibus em Santos (SP)

Serão implantados na cidade litorânea 400 totens com informações sobre as linhas do transporte público, em substituição aos antigos postes de madeira

Notícias
 

Fonte: A Tribuna  |  Autor: A Tribuna  |  Postado em: 19 de maio de 2016

Principais vias da Cidade já contam com novos marc

Principais vias de Santos já contam com novos marcos

créditos: Ronaldo Andrade/PMS

 

Quatrocentos novos totens, com informações a respeito do transporte público, serão instalados nos pontos de ônibus de Santos. Os novos modelos, que atendem ao contrato envolvendo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Viação Piracicabana, substituirão os antigos de madeira.

 

Os novos marcos já foram instalados em algumas das principais vias do município, como João Pessoa, Pinheiro Machado, Epitácio Pessoa, Floriano Peixoto, Conselheiro Nébias, Ana Costa e Waldemar Leão. O processo teve início em janeiro com média de 16 totens colocados por mês.

 

Eles trazem informações como o número dos ônibus e a quantidade de linhas (municipais e intermunicipais) que circulam pela via, além de tempo médio de passagem nos dias úteis por faixa de horários, mapa com o itinerário (local de origem e destino), além do sistema QR Code, no qual o passageiro, com um aplicativo do celular, apura o tempo real de espera.

 

Leia também:

Terceira estação do VLT de Santos (SP) é finalizada 

Ciclistas pedem vagão bicicletário dentro do VLT de Santos (SP) 

Percalços nos trilhos dos VLT 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário