Em Portugal, empresa premia funcionários com bicicleta

Como gratificação por bons resultados, cada trabalhador da pequena empresa na vila de Tábua, distrito de Coimbra, recebeu ainda de 300 a 700 euros

Notícias
 

Fonte: Correio da Manhã  |  Autor: Cátia Vicente  |  Postado em: 13 de julho de 2016

 

 

Uma bicicleta para cada um dos 20 funcionários, além de prêmios de produtividade em dinheiro que variam entre 300 e 700 euros. Foi assim que uma empresa da vila de Tábua, na região de Coimbra,  decidiu agradecer aos trabalhadores pelo sucesso do último ano, em que faturou 1,2 milhões de euros. A Friopastel, que produz salgados congelados, investiu nas bicicletas cerca de três mil euros.

 

A maioria dos empregados são mulheres e estão na empresa desde a fundação. "Eles fazem muito esforço para levar a empresa para a frente e decidimos dar essa gratificação para que saibam que estamos ao lado deles", afirmou Isabel Santos, proprietária do empreendimento ao lado do marido João Gonçalves. 

 

A Friopastel produz salgados congelados, e é conhecida pelos pastéis de bacalhau com queijo da serra e rissoles de leitão. Mais de 70% da produção é exportada e consumida por emigrantes portugueses. 

 

Leia também:

Aqueduto das Águas Livres, em Lisboa, fica aberto hoje aos ciclistas

Cidades precisam "viver sem o carro", afirma premiê de Portugal 

Calçadas, ciclovias e muito verde: revitalização de Lisboa inicia em março 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário