Agenda

MAR
25
A carga é vilã da mobilidade?

Data: 25 de março de 2013
Cidade: São Paulo-SP
Local: Rua Artur de Azevedo, 1767 - Pinheiros - São Paulo
Organizador: Idelt

Resumo: É crescente o desafio para a distribuição física de cargas nos centros urbanos agravada pelo aumento contínuo de veículos que circulam pelo limitado e pouco organizado viário das cidades

É crescente o desafio para a distribuição física de cargas nos centros urbanos agravada pelo aumento contínuo de veículos que circulam pelo  limitado e pouco organizado viário das cidades. Cresce a população, cresce a demanda de serviços em determinadas regiões e se desorganiza o planejamento urbanístico, gerando uma crise de mobilidade sem precedentes!

 

Venha discutir conosco estas e outras questões!

Quando?  Dia 25 de Março de 2013

A que horas? Das 18h 30 min às 21h 30min

Onde? Rua Artur de Azevedo, 1767 – Pinheiros – São Paulo.

 

Expositores Confirmados:

ALTAMIR FILADELFI CABRAL, administrador de empresas, empresário de transporte rodoviário de carga há 20 anos, sócio-diretor da Empresa de Transportes Pajuçara Ltda, diretor do SETCESP, conselheiro da FETCESP e da NTC&Logistica.

CLÁUDIO FURQUIM, proprietário da Cobrasil, empresa estabelecida no Entreposto CEASA e Diretor da APESP - Associação das Empresas Permissionárias do CEASA São Paulo.

FREDERICO BUSSINGER, engenheiro e economista, foi secretário municipal de Transportes da Cidade de São Paulo, presidente da Companhia Docas de São Sebastião diretor do Departamento Hidroviário da Secretaria Estadual de Logística e Transporte. Consultor em Logística e Transporte. É consultor do IDELT.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO CARGA URBANA/IDELT.

 

CONFIRME SUA PRESENÇA!

 

cid:image007.png@01CE1E8A.5E9C3A20

Inscrições gratuitas e limitadas

telefone 11-3068-6868      

e-mail idelt@idelt.org.br


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário