Agenda

DEZ
13
#riopinheirosComVida 10ª Mostra São Paulo de Economia Criativa

Data: 13 de dezembro de 2014
Cidade: São Paulo-SP
Local: Margens do Rio Pinheiros, em SP
Organizador: Escola São Paulo/LAB SP

Resumo: No dia 13 de dezembro juntamente com coletivos independentes, a Escola São Paulo, seus alunos e professores realizarão o evento #riopinheirosComVida - 10a Mostra São Paulo de Economia Criativa nas margens do Rio Pinheiros
 
Durante o evento, serão apresentadas propostas inspiradoras para a transformação da margem deste rio, localizado nas zonas Oeste e Sul de São Paulo, em um local de encontro e convivência.
 
Nesse dia, uma estrutura expositiva abrigará workshops, palestras, exposições, filmes, bicicletada, performances e atividades culturais, tudo isso com jam session, DJ’s, feira gastronomica e áreas para esporte e lazer.
 
A Escola São Paulo, organizadora do evento, atua há mais de sete anos na formação de alunos para as áreas da Economia Criativa. Acreditamos que a melhor maneira de aprender é na prática e o nosso laboratório é a cidade de São Paulo.
 
Para apoiar esta proposta pedagógica, criamos o LAB SP, uma plataforma de conexão de proposições para a transformação do espaço urbano por meio de ações culturais. Em 2013 o LAB SP realizou o AugustaComVida. Essa ação aconteceu graças ao apoio de cada um de vocês que apoiou no Catarse e por um dia fizemos a Rua Augusta passar de um local de passagem a um local de encontro com música, parklets e muito mais.
 
Agora, a nossa próxima intervenção será o #riopinheirosComVida – 10a Mostra São Paulo de Economia Criativa. Será que as margens dos nossos rios podem ser melhor aproveitadas? Nós apostamos que sim.
 
Se você quer contribuir para essa proposta de transformação do Rio Pinheiros, apoie o nosso projeto aqui no Catarse. Assim, você estará colaborando não só para o #riopinheirosComVida – 10a Mostra São Paulo de Economia Criativa, mas também para inspirar a transformação desse espaço e dessa cidade.
 
Venha acreditar com a gente!

#riopinheirosComVida 10ª Mostra São Paulo de Economia Criativa

Proposta é ocupar as margens do rio Pinheiros

créditos: Escola São Paulo
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário